Wikipedia Venha e Pesquise!

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E na Lua?

TerraNova poderia ser também LuaNova? Que tal?

Talvez sim, talvez não...

Mas considere com o que eu desenho daria sim para podermos viver na lua, basta uma redoma de vidro mega resistente que simule a pressão e a gravidade da Terra, uma camada de 50 km de terra fértil, oxigênio, algo que aqueça e resfrie quando preciso e muito dinheiro pra fazer isso.
   
Olha, mais não é bom agente ficar pensando que isso seria possível?
Poderíamos  retirar energia do Sol, água das calotas polares de Marte e entre outros recursos que encontramos em abundância nos planetas e fazer uma cidade na Lua, em Marte, em Urano e em outros lugares... Menos em Vênus pelo o amor de Deus.


Moradias em Marte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário