Talvez sim, talvez não...
Mas considere com o que eu desenho daria sim para podermos viver na lua, basta uma redoma de vidro mega resistente que simule a pressão e a gravidade da Terra, uma camada de 50 km de terra fértil, oxigênio, algo que aqueça e resfrie quando preciso e muito dinheiro pra fazer isso.
Olha, mais não é bom agente ficar pensando que isso seria possível?
Poderíamos retirar energia do Sol, água das calotas polares de Marte e entre outros recursos que encontramos em abundância nos planetas e fazer uma cidade na Lua, em Marte, em Urano e em outros lugares... Menos em Vênus pelo o amor de Deus.

Moradias em Marte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário