Eu estava em um dia na cozinha pensando nos problemas do Mundo e lembrei de um filme chamado a Hora da Escuridão e outros filmes que falavam de alienígenas que invadiam a Terra em busca de minérios e recursos como a energia e a água e pensei comigo:
''E se um dia que algum ser vivo de outro planeta invadisse a Terra eu poderia negociar com ele e falar pra deixar a Terra um lugar bom pra viver, nós daríamos nossos recursos e eles viriam morar na Terra e Iriam oferecer suas tecnologias para pegar mais água e energia.''
Então eu comecei a pensar em todos os problemas do mundo e inventando do nada coisas que pudessem melhorar o planeta, desenhei carros voadores que gastam só álcool e não gasolina, cidades, plantações e florestas verticais, aterros e lixões super ecológicos e mais soluções pra saciar a fome e sede no mundo além de poder destruir a crise mundial.
Mas sei que essas coisas não vão ser possíveis, fiz todas as plantas e exemplos dessas ''invenções'' mas infelizmente sei que quando isso for acontecer eu não estarei vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário