Igrejas e Crenças serão destruídas, Evanjelico, católico,crente e outras serão mesmas mas sem um ser humano para representar o nome de Deus, isso quer dizer que não vai mais existir cultos e padres gritando nas igrejas. Todos aceitarão um único Deus e um único Demônio.
Não terá Ar condicionado e mineração de recursos. Jóias e colares de minérios serão derretidos e mandados para um reservatório em nao valerão mais nada e se qualquer coisa com vida ou sem vida que passar de uma risca será brutalmente morto.Desintegrado!
Se fosse assim seria muito bom
ResponderExcluir