Se acontecer o projeto TerraNova, o planeta Terra não vai mudar de lugar, a composição da crosta vai continuar a mesma, só a do ar que mudaria drasticamente, mais isso não vem ao caso.
O caso seria 'E se acabar os minérios?'.
Isso tem a solução, no inicio do Blog eu falei sobre as mudanças da Terra, o alisamento da crosta e etc. Se o alisamento ocorresse os minérios das montanhas seria misturado com a superfície.
Mas como não tem tantos minério uteis como o Ferro e o Carbono uma solução rápida seria duplamente boa pra Terra, pegaríamos os meteoritos e outros corpos que não causariam nenhum dano a superfície e traríamos para a Terra, e para não ter o risco da Terra ter um anel de detritos, uma grande camada de uma liga de Ferro, carbono, titânio níquel e cromo se estenderia por toda atmosfera.
Mas como os asteroides entrariam na Terra?
Simples! Eles seriam teletransportados do espaço para um grande espaço entre a proteção forte e a superfície
O que aconteceria?
Eles cairiam direto na terra e jogariam seus minérios no nosso planeta.
Ora! Mais ai toda a superfície não teria terra fértil, só rochas!
ERRADO! A NovaEspécie iria trazer uma grande quantidade de uma terra lascada de fertilizantes e humos de criaturas do planeta deles e cobririam toda a rocha. Assim teríamos terra oito vezes mais boa para a plantação.
Mas, quanto de terra 'lascada' trariam?
Uma camada de 60km E para não ter mais perguntas que comecem com ''mas'' a quantidade de rochas recheadas de minérios seria de 100km.
Mas a superfície da terra seria quase na camada de ozônio! O que fariam?
Quem é o idiota que fica fazendo perguntas? Bem, perguntas são boas!
Eles trariam também uma maquina de grande pressão que comprimiria todas as camadas de coisas novas, e para a nova crosta não ser maior que as outras camadas como a atmosfera e o manto uma coisa esplendida aconteceria.
Que coisa é essa?
Não teria terra e rochas novas? Então as que já tem hoje seriam mandadas para o centro da Terra onde aumentaria a potencia de campo eletromagnético do núcleo e o volume do manto aumentaria. Já as parte orgânicas da atual Terra seriam depositadas abaixo e esperariam para virar petróleo! E também aumentaria a atmosfera! Veja...
Atmosfera
Troposfera- 30km
Estratosfera-60km
Camada de Ozônio-40km
Mesosfera- 85km
Termosfera-600km
Teria cerca de 77% de N2, 22% O2, outros gases 1%
Camadas Internas
Crosta- 90km (Rochas, terra e entre outros).
Manto-800km
Nucleo-904km
A Terra teria uma Grande composição de minérios mais do que hoje.
GLOSSÁRIO
NovaEspécie- Criaturas desconhecidas que ajudariam a fazer TerraNova
Lascada- Significa na minha língua que possui muitas coisas. "Lascada de Ferro.." Significa que tem muito Ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário