Wikipedia Venha e Pesquise!

Resultados da pesquisa

sábado, 20 de abril de 2013

E se acabar?

Se acontecer o projeto TerraNova, o planeta Terra não vai mudar de lugar, a composição da crosta vai continuar a mesma, só a do ar que mudaria drasticamente, mais isso não vem ao caso.
O caso seria 'E se acabar os minérios?'.

Isso tem a solução, no inicio do Blog eu falei sobre as mudanças da Terra, o alisamento da crosta e etc. Se o alisamento ocorresse os minérios das montanhas seria misturado com a superfície.

 Mas como não tem tantos minério uteis como o Ferro e o Carbono uma solução rápida seria duplamente boa pra Terra, pegaríamos os meteoritos e outros corpos que não causariam nenhum dano a superfície e traríamos para a Terra, e para não ter o risco da Terra ter um anel de detritos, uma grande camada de uma liga de Ferro, carbono, titânio  níquel e cromo se estenderia por toda atmosfera.

Mas como os asteroides entrariam na Terra?

Simples! Eles seriam teletransportados do espaço para um grande espaço entre a proteção forte e a superfície 

O que aconteceria?

Eles cairiam direto na terra e jogariam seus minérios no nosso planeta.

Ora! Mais ai toda a superfície não teria terra fértil, só rochas!

ERRADO! A NovaEspécie iria trazer uma grande quantidade de uma terra lascada de fertilizantes e humos de criaturas do planeta deles e cobririam toda a rocha. Assim teríamos terra oito vezes mais boa para a plantação.

Mas, quanto de terra 'lascada' trariam? 

Uma camada de 60km  E para não ter mais perguntas que comecem com ''mas'' a quantidade de rochas recheadas de minérios seria de 100km.

Mas a superfície da terra seria quase na camada de ozônio! O que fariam?

Quem é o idiota que fica fazendo perguntas? Bem, perguntas são boas!
Eles trariam também uma maquina de grande pressão que comprimiria todas as camadas de coisas novas, e para a nova crosta não ser maior que as outras camadas como a atmosfera e o manto uma coisa esplendida aconteceria.

Que coisa é essa?

Não teria terra e rochas novas? Então as que já tem hoje seriam mandadas para o centro da Terra onde aumentaria a potencia de campo eletromagnético do núcleo e o volume do manto aumentaria. Já as parte orgânicas da atual Terra seriam depositadas abaixo e esperariam para virar petróleo! E também aumentaria a atmosfera! Veja...

Atmosfera
Troposfera- 30km
Estratosfera-60km
Camada de Ozônio-40km
Mesosfera- 85km
Termosfera-600km

Teria cerca de 77% de N2, 22% O2, outros gases 1%

Camadas Internas
Crosta- 90km (Rochas, terra e entre outros).
Manto-800km
Nucleo-904km

A Terra teria uma Grande composição de minérios mais do que hoje.

GLOSSÁRIO 

NovaEspécie- Criaturas desconhecidas que ajudariam a fazer TerraNova

Lascada- Significa na minha língua que possui muitas coisas. "Lascada de Ferro.." Significa que tem muito Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário