Alguém ja percebeu que no link do blog possui umas letrinhas invasoras?
terranovaedrh.blogspot
As letras e, d, r e h representam uma coisa muito simples, mais nunca pronunciada nesse blog. São uma sigla meio que feia para os humanos, quando eu escrevi esse blog era para transmitir as minhas ideias de um mundo novo e bom, funcionou!
Vamos logo ao assunto! A sigla significa extinção da raça humana, eu escrevi isso porque eu era louco para que o mundo acabasse e matasse todo mundo, mas agora eu não sou mais. E só não mudo o link porque isso vai ficar na história do blog.
Se você tiver algo mais para perguntar, eu e o meu recente assistente Lucas responderão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário